TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Atletas representarão Tanquinho em Campeonato Baiano de Karatê e são recebidos pelo prefeito Luedson

O prefeito de Tanquinho, recebeu em seu gabinete uma comissão de pais e alguns atletas, além do Professor Felipe Sena, que representarão Tanquinho no Campeonato Baiano de Karatê que será realizado nos dias 24 e 25 de agosto em Eunápolis.
Durante o encontro o prefeito parabenizou o Sensei Felipe pelo belíssimo trabalho e o alto nível de qualidade dos atletas da comitiva esportiva e destacou o trabalho que vem sendo feito pela academia local.

“Para a nossa administração é motivo de orgulho ver atletas representando a cidade no campeonato Baiano. A Prefeitura dará o apoio que estiver ao seu alcance, pois os trabalhos com a participação dos jovens é muito importante e estamos nos dedicando muito na manutenção do esporte e isso só é possível graças a união de todos. Estes jovens estão ajudando a projetar o nome de nossa cidade e, através de seu talento, garantindo resultados expressivos em diversas modalidades. Nosso objetivo é continuar apoiando, para que, num futuro breve, surjam novos campeões”, completou Luedson Soares.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.