TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de julho de 2019

TJ/BA mantém sem efeito sessão que reprovou contas de 2015 de Osni Cardoso

Em sessão de julgamento realizada nesta terça-feira, 23, a turma de desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, manteve, por decisão unânime, o provimento ao agravo de instrumento que concede a tutela recursal, para suspender os efeitos do decreto legislativo nº.002/2017, que rejeitou as contas do ex-prefeito de Serrinha e deputado estadual Osni Cardoso (PT).
Com tal resultado, comprova-se as ilegalidades perpetradas pela Câmara de Vereadores no julgamento de sua prestação de contas que não respeitou os preceitos legais. Vale ressaltar que o Tribunal de Contas do Município (TCM), que é órgão técnico, opinou conforme parecer prévio (Id.1826638) pela aprovação, com ressalvas, das contas do município, exercício de 2015 de responsabilidade do atual deputado estadual.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.