TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Com a presença do Juiz Eleitoral de Coité, Posto de Biometria em Ichu será aberto na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 29, às 10h da manhã, o Juiz Eleitoral da 132ª Zona de Conceição do Coité estará em Ichu para a abertura do Posto Eleitoral responsável pela realização da Biometria no município. O posto funcionará no prédio antigo da Escola Marcolino Santana Lima em frente ao Clube Yara.
Foto: Arquivo AL Notícias
Karol e Bianca Mota foram as responsáveis pela realização do Cadastro Biométrico do Repórter André Luiz em Conceição do Coité.

As ichuenses Karol Fontes e Bianca Mota receberam capacitação em Conceição do Coité para a realização deste serviço que será inicialmente mediante distribuição de senhas.
 
De acordo com Carlinhos Cedraz do Cartório Eleitoral de Coité, o serviço de agendamento via internet ou por telefone para Ichu só será possível a partir de 01 de Agosto.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.