TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Ichu: Final do II Campeonato Regional de Nova Esperança será domingo 28 de julho

Neste domingo dia 28 de julho será conhecido o campeão do II Campeonato Regional do povoado de Nova Esperança em Ichu. A equipe local de Nova Esperança decidirá o título com União Santos da comunidade do Maxixe de Conceição do Coité.
Foto: Arquivo IN
Organizado por Moisés, Valney, Mitinho, Nadinho e João Carlos a competição teve início no mês de maio e até agora já foram realizados 16 jogos e as redes foram balançadas por 35 vezes, uma média de 2,18 gols por partida.

O ponto que podemos considerar como negativo no certame foram a quantidade de W O, pois ao todos foram 3 (três) durante a primeira fase. 

No dia 11/05 no jogo Maxixe X EMQV a equipe coiteense chegou atrasado e EMQV tirou o time de campo ficando com os 3 pontos do jogo. No dia 23/06 foi a vez do Mato Grosso que não foi a campo e Nova Esperança foi declarada vencedora. Por fim, no último jogo da primeira fase entre União Santos do Maxixe e União Aroeirense a equipe de Aroeira não foi a campo e Maxixe foi beneficiada com o WO.

Apesar dos contratempos a comissão organizadora seguiu firme cumprindo todos os regimentos da competição, eles acreditam numa final espetacular neste domingo dia 28, a partida terá início às 10 horas da manhã.

Todos os ichuenses e comunidades circunvizinhas estão convidados a participar dessa grande decisão.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.