TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Ichu: ASSEC de Coité e Monte Rei de Tanquinho decidem domingo (25) o título da I Copa Tocós Sub-17, confira arbitragem

No próximo domingo, 25 de agosto, às 15:00hs, Conceição do Coité e Tanquinho estarão se enfrentando dentro de campo, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão na cidade de Ichu, pela grande final da I Copa Tocós Sub-17.
As duas equipes chegaram a final depois de eliminarem PROJEFA/Ichu e 13 Serrinhense no ultimo domingo, 18/08, pelas semifinais da competição. ASSEC empatou com PROJEFAC em 1 a 1 e se classificou por ter feito uma melhor campanha na fase classificatória e Monte Rei bateu 13 Serrinhense por 1 a 0 e ficou com a vaga.

Para comandar este duelo a Comissão Organizadora divulgou nesta quinta-feira, 22, o trio de arbitragem, escolhidos durante a primeira fase, através de votação envolvendo as equipes e membros da organização. 

CONFIRA TRIO DE ARBITRAGEM
Central: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Assistente Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Assistente Nº 02: Thiago Alan Carneiro de Araújo (Tiaguinho). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo de Araújo Lima (Gel).

Vale lembrar que a entrada é franca e todos estão convidados a prestigiar a garotada boa de bola do SERTÃO DOS TOCÓS.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.