CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ICHU- Secretaria Municipal de Saúde Parabeniza servidora pelo tempo de serviço prestado ao Município

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia através do secretário Edcarlos Silva e toda sua equipe, vem agradecer a servidora Maria de Fátima Santiago pelos serviços prestados com dedicação e profissionalismo que sempre teve para com a população ichuense. 
Edcarlos em nome de toda equipe, parabeniza-a pela sua aposentadoria merecida, malgrado sentirá muita falta da sua dedicação e amor pelo que sempre fez em sua vida profissional na luta por uma saúde melhor ao município,bem como compreende também que este é o seu momento de aproveitar mais os amigos e familiares sem tanta preocupação.

Muito obrigado de coração e nunca se esqueça de apetecer pra nós visitar e bater um bom papo, saiba também que este órgão continuará a sua disposição pra o que precisa e estiver ao nosso alcance.
Dona Fátima como é carinhosamente conhecida pela comunidade, começou sua vida comunitária em 1981 na LBA (Legião Brasileira de Assistência) que estava necessitando de voluntários e ela de forma espontânea aceitou. Passado 3 anos como voluntaria, foi contratada para fazer orientações,  distribuição de alimentos, pesagem das famílias,  visitas domiciliares e acompanhamento nutricional de crianças em desnutrição e muitas outras  ações.

Passado um tempo, veio a extinção da LBA e as pessoas contratadas, algumas  foram transferidas para o INSS e outras para a Fundação Nacional de Saúde sendo Fátima designada para essa fundação como agente orientadora.

Não bastasse o seu trabalho e comprometimento com o social, Fátima engajou-se na pastoral da Criança desenvolvendo um trabalho que encanta a todos que a conhecem.

Por Cida Carneiro com informações de Nieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.