TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Ichu sediará o 2º encontro de Coroinhas e caruru beneficente ajudará no custeio do evento

Depois do sucesso que foi o primeiro encontro de Coroinhas realizado no Rancho Sossego, Ichu sediará o 2º encontro que ocorrerá no dia 29 de setembro de 2019. Mais uma vez o encontro religioso será no espaço do Rancho, foi o que informou Jefferson, um dos líderes dos coroinhas e responsável pela organização do evento.
Neste dia haverá várias apresentações musicais com grupos e orquestra de canções religiosas, a exemplo da Orquestra Nossa Senhora de Lourdes, Ministério Súditos Régis, Ministério de música Unidos pela Fé e o grupo de Fanfarra Fanmuf da cidade de Nova Fátima. O palestrante será Marcus Andrade de Maria. Ele explanará sobre o tema: "COROINHAS: Batizados e enviados a Igreja de Cristo em missão no mundo".
Para ajudar nas despesas deste evento, os Coroinhas de Ichu estão promovendo um Caruru beneficente no próximo dia 01 de setembro, o prato custará apenas R$ 10,00 (dez reais).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.