TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ICHU- Secretaria de Saúde participa de reunião sobre WEBDOC em Salvador Bahia

No último dia 16  de agosto de 2019, a secretaria municipal de Saúde de Ichu Bahia através do Secretário Edcarlos Silva, a Coordenadora de Atenção Básica Denieire Santiago e a Terapeuta Holística Iran Santiago, participou na SESAB em Salvador Bahia, de uma reunião sobre a participação de uma WEBDOC sobre as PICS (Práticas Integrativas e Complementares no SUS).

O "Webdocumentário, ou documentário interativo, ou simplesmente webdoc, é uma nova forma de contar histórias pela internet que tem como ponto de partida a mistura de diferentes meios: textos, fotos, gráficos, áudios, vídeos e animações. O webdoc se aproveita da linguagem documental criada para o cinema e para a televisão e a adapta para a internet. Acrescenta as capacidades de interação e participação típicas da internet e rompe com a linearidade da narrativa, já que o internauta pode escolher o que ver e em que ordem ver".(http://webdocumentario.com.br).

Estavam presentes o Diretor da Atenção Básica do Estado da Bahia José Cristiano Soster,  a Coordenadora Estadual do Telessaúde Érica Menezes, Alan, Maria Cristina e Priscilla, apoiadores Institucionais da Microrregião Centro Leste Bahia.
 
Aproveitando a oportunidade, Edcarlos e sua equipe buscou informações sobre o financiamento e emendas para a academia da saúde e a elaboração da política municipal das PICS. 
Por Cida Carneiro com Informações e fotos de Edcarlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.