TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ICHU-Realizada avaliação do PSE com o GTI

Foi realizada no dia 14 de agosto de 2019, uma reunião com membros do GTI, para avaliação do PSE (Programa Saúde na Escola) e planejamento das atividades voltadas ao segundo semestre, como resposta do que foi ofertado durante as ações nas escolas. 

O Grupo de Trabalho Intersetorial (GTI)  tem a responsabilidade de realizar apoio institucional e mobilizar os Municípios do seu território para a construção de espaços coletivos de trocas e aprendizagens contínuas, provocando o aumento da capacidade de analisar e intervir nos processos de educação e saúde. 

Os momentos realizados para avaliação das atividades nas escolas em conjunto, conseguiu dar um grande avanço nos trabalhos realizados sendo visto como positivo.

Dentro dessa reunião foi feito planejamento do segundo semestre com destaque:
  • Oficinas voltadas para saúde mental e sexualidade na adolescência;
  •  Apresentação do resultado da primeira etapa do crescer saudável;
  • Criação de um cronograma para realizar as oficinas com pais e alunos sobre obesidade. Vale ressaltar que  serão selecionados os alunos para consulta individuais e coleta de exames.
Por Cida Carneiro com informações e fotos de Denieire Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.