TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Projeto Viver Melhor lança nova TEMÁTICA - "Mães Blindadas Contra o Tráfico de Drogas no Sertão"

É impressionante como uma multidão se unem para promover a indústria da cachaça, cervejaria, tabaco e drogas alucinógenas, mas para combate-las, algumas formiguinhas e, até as mães que mais sofrem, lutam solitárias contra os  FARAÓs do tráfico.
Pensando em contribuir neste sentido, o Projeto Viver Melhor (PVM) lançou no último dia 18 de julho uma nova temática para as palestras e ações desenvolvidas nos municípios de atuação, a exemplo de Ichu, São Francisco do Conde, Feira de Santana e em Salinas das Margaridas.

"MÃES BLINDADAS CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO SERTÃO", esta é a nova temática lançada. Segundo o coordenador do projeto, pastor Jairo Santos, será promovido encontros com as mães uma vez por mês e futuramente se pretende realizar os encontros semanais.

"Nosso anseio é criar uma rede de apoio à mães na esfera da prevenção às drogas. Inicialmente teremos encontros mensais e pretendemos intensificar com encontros semanais, sabemos que essa luta é muito difícil, mas Juntos e Unidos somos mais fortes", disse o coordenador do PVM.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.