CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Definidos finalistas da 4ª Copa do Bebedouro de Tanquinho das categorias Veteranos e Novos, confira

Quatro jogos movimentaram a 4ª Copa do Bebedouro em Tanquinho neste domingo, 20 de outubro. Dois jogos foram pela categoria de veteranos e outros dois pela categoria de novos. Varginha e Candeal vão disputarem o título da categoria veteranos, e Barroquinha e Avaí disputarão o título da categoria de novos. 
Pelos veteranos os placares foram: Olaria 1 X 1 Varginha e Candeal 2 X 0 Barcelona. Já pela categoria de novos tivemos os seguintes placares: Avaí 3 X 1 Amigos da Bola e Barroquinha 3 X 1 Os Problemas.
No primeiro jogo valendo pela categoria veteranos a equipe do Olaria abriu o placar do jogo com Chiquinho, mas não suportou a pressão da Varginha e sofreu o gol de empate no final do jogo e deu adeus à competição, Varginha por sua vez vai tentar o Bicampeonato. 

FICHA TÉCNICA
Olaria jogou com: Jacú no gol, Dí, Cabolo, Miguel, Fabinho, Luciano, Juninho, Pimba, Antero, Marcinho, Chiquinho e Luciano Gomes. Gol: Chiquinho. Cartões amarelos: Antero e Marcinho.
Varginha jogou com: Júlio no gol, Antônio Preto, Pim, Jopson, Fernando, José Roberto, Maradona, Gilson, Rayala, João Grilo e Nem Mole. Gol: Gilson. Cartão amarelo: José Roberto.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Fabinho, Árbitro Marcos Aurélio e Maradona

No segundo jogo da rodada ainda pelos veteranos, a equipe de Candeal que precisava da vitória para se classificar foi com tudo pra cima do Barcelona e conseguiu o triunfo pelo placar de 2 a 0 e vai decidir o título com a equipe da Varginha. 

FICHA TÉCNICA
Barcelona jogou com: Vitor no gol, Gilmario, Ninho, Gilson, Machado, Gil, Galego, Tadeu, Pedro Márcio, Getúlio, Sarney, Mário, Jú, Paulinho e Irenaldo. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Galego.
Candeal jogou com: Fafá no gol, Melé, Roque, Gerson, Binho, Cal, Jadson, Ninho, Danga, Marcos, Nilton e Minho. Gols: Minho e Jadson. Cartão amarelo: Marcos.

No terceiro jogo que aconteceu pela parte da tarde valendo pela categoria de novos o Avaí garantiu a vaga na final ao vencer Os Amigos da bola por 3 a 1.
Os Amigos da bola chegou a abrir o placar do jogo com Gil, mas não suportou a pressão do Avaí que empatou com Lulinha. Já no segundo tempo novamente Lulinha em boa jogada virou o jogo e Lipe (contra) decretou a vitória do Avaí por 3 a 1.

ÁRBITRO E CAPITÃES:
?????, árbitro Marcos Aurélio e ?????

FICHA TÉCNICA
Avaí jogou com: Vitor no gol, Fafá, José Edson, David, Inho, Luiz Cláudio, Lucas, Lulinha, Ronaldo, Dedeu, Neném, Claudiano, Uva e Galego. Gols: Lulinha (2 vezes) e Lipe (contra). Cartões amarelos: Dedeu, Lucas e Inho.
Amigos da bola jogou com: Isaías no gol, Lucas, Lipe, João Grilo, Gil, Ueliton, Thiago, Dom, Pêu, Diego, Washington, Zaquel, Kelvin, Carlos Alberto e Hugo. Gol: Gil. Cartões amarelos: Zaquel, Hugo e Washington.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Galego, Paulo Henrique Caribé e Diego

No último jogo do dia também pela categoria de novos a equipe de Barroquinha jogou melhor e venceu Os Problemas por 3 a 1, o mesmo placar do jogo anterior e garantiu a vaga na final da competição.
A Barroquinha abriu 2 a 0 no placar e em seguida Os Problemas reagiu e diminuiu para 2 a 1 com Dubó, logo depois tomou o terceiro gol e deu adeus à competição. Barroquinha decidirá o título com o Avaí. 

FICHA TÉCNICA
Os Problemas jogou com: Vitor no gol, Marcão, Léo Vaqueiro, Lipe, Val, Marivan, Léo, Dubó, Juninho e Jacú. Gol: Dubó. Cartões: Não houve.
Barroquinha jogou com: Ailton no gol, Leonel, Afinho, Dinei, Vitinho, Fred, Diego, Miller, Thiago, Marcos, Emerson, Henrique, Bodão e Bambo. Gols: Diego (2 vezes) e Thiago (1 vez). Cartões: Não houve.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Juninho, Paulo Henrique Caribé e Diego

GRANDE FINAL DIA 03 DE NOVEMBRO

VETERANOS ÀS 9:30hs
Varginha X Candeal

NOVOS ÀS 11:00hs
Avaí X Barroquinha

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.