TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Homem é preso suspeito de traficar drogas em Serrinha

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na Rua São Marcos, no bairro Vista Alegre, em Serrinha, na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 11h30. A prisão foi efetuada por militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, após ser pego com uma porção de cocaína, ele levou os policiais até a residência onde mora, onde foram encontrados outros 12 papelotes da droga e 600 gramas de maconha.

No local os policias também encontraram uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 65,00. O suspeito Walisson Rodrigo Bispo Ramos foi preso e levado para a Delegacia Territorial de Serrinha, o crime foi registrado como tráfico de drogas. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.