TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Eleitores de R. do Jacuípe e mais 38 municípios devem realizar a biometria até 31 de outubro; veja a lista

Eleitores de 39 municípios têm até o próximo dia 31 de outubro para atender a convocação da Justiça Eleitoral e realizar o recadastramento biométrico. A menos de 10 dias para a data limite, o TRE baiano alerta aos cidadãos para que busque pelo atendimento o quanto antes. O Regional lembra ainda que cartórios das 15 zonas eleitorais responsáveis pelas cidades estarão abertos nos próximos dias 26 e 27 de outubro (sábado e domingo), último fim de semana antes do término do prazo.
O eleitor que deixar de atender a convocação da Justiça Eleitoral terá o título cancelado e está sujeito a uma série de implicações como impossibilidade de obtenção de empréstimos em instituições públicas, dificuldade para tirar ou renovar o passaporte, não tomar posse em concurso público, ser impedido de renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outras.

Para fazer o cadastro biométrico é necessário apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver).

Municípios que encerram revisão biométrica em 31 de outubro:
Angical, Baianópolis, Barra do Mendes, Candeal, Capela do Alto Alegre, Cardeal da Silva, Conceição da Feira, Cristópolis, Entre Rios, Gandu, Gentio do Ouro, Ibipeba, Itaguaçu da Bahia, Itamari, Itiruçu, Jacaraci, Jaguarari, Lajedo do Tabocal, Lamarão, Licínio de Almeida, Maracás, Matina, Mortugaba, Nova Fátima, Nova Ibiá, Pé de Serra, Pindaí, Piraí do Norte, Planaltino, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Riacho de Santana, Santa Bárbara, São Domingos, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, Urandi, Valente e Xique-Xique.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.