TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Homem morre em troca de tiros com a PM na zona rural de Serrinha

Um homem suspeito de praticar assaltos na zona rural de Serrinha foi morto em troca de tiros com policiais da CETO pertencente ao 16ºBPM, o fato aconteceu na noite desta terça-feira, 22 de outubro, no povoado do Tamburi.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da PM, por volta das 21:20hs a guarnição da viatura SERRA - R-0065 foi informada de um assalto em andamento no referido povoado com vitimas feitas de reféns, onde ao se deslocar até o local deparou-se com três indivíduos numa motocicleta utilizando máscaras que cobriam todo o rosto e que ao avistarem a viatura efetuaram vários disparos contra a guarnição.

Houve revide por parte dos policiais e os indivíduos desequilibraram-se vindo a cair com a motocicleta, em seguida empreenderam fuga para um matagal onde foram perseguidos e houve um segundo confronto, tendo um deles, o qual de posse de um revolver calibre .32 sido atingido, seus comparsas conseguiram fugir.

De imediato foi prestado socorro até o hospital municipal de Serrinha onde o médico plantonista constatou o óbito.

Todo o material encontrado foi apresentado na Depol de Serrinha para adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade competente.

Material Apresentado
01-Revólver Rossi cal 32
02-Espingardas cal.12
01- Motocicleta YBR factor, placa NTN-3281
01- celular Samsung J5
Uma quantia de R$ 100,95

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.