TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Jovem é presa suspeita de vender drogas na Praça Morena Bela, em Serrinha

Uma jovem de 23 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (DPC) por suspeita de vender drogas na Praça Morena Bela, em Serrinha. A ação foi realizada depois de uma denúncia recebida por policiais da 2ª CIA do 16º BPM informando que uma mulher estava vendendo drogas no local.
O ponto foi descoberto por volta das 20h40 desta terça-feira (22), no momento em que Andreza Pinho Bagiela, conhecida como "Paulistinha", residente na Rua Joaquim Silvio Ribeiro, no bairro Estação, foi flagrada com nove dolões de substância análoga à maconha, uma tesoura, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Ao ser indagada, Andreza confessou a prática de tráfico de drogas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à DPC/Serrinha para a adoção das medidas cabíveis. O Portal Cleriston Silva apurou que outras duas pessoas – de 16 e 19 anos – foram encontradas em sua companhia no momento da prisão e foram conduzidas para prestar depoimento.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.