TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ichu: Em dia de reunião mensal, SINTRAFI realiza várias atividades com os associados

Na última segunda-feira, 21, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI realizou várias atividades durante a reunião mensal que contou com  as presenças de diversos associados.
Durante esse encontro esteve presente o represante do Laboratório Estrela que tratou da campanha do Outubro Rosa e do Novembro Azul, ambas lutam contra o câncer sendo o de Mama e Próstata respectivamente.
O ASCOOB Sisal que é uma Cooperativa de Credito e que tem agência em Ichu e várias cidades da região esteve presente, tendo o funcionário Carlos (Agente de Micro-crédito) apresentado os diversos produtos oferecidos por eles principalmente voltados ao homem do campo.
O Técnico Agrícola Edcaros Almeida também participou da reunião, ele explanou para os associados sobre as vistorias do Garantia Safra 2019 que vem acontecendo no município através da parceria entre a Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Assistência Social e Agricultura e o Sindicato Rural.
Em uma manhã bastante produtiva, houve ainda na sede da entidade o atendimento jurídico com a advogada orientando os associados.

Redação do AL Notícias - Informações e fotos de Luiz Ferreira (Presidente do SINTRAFI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.