TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ichu: Prefeito Carlos Santiago concede entrevista ao AL Notícias, falando sobre rejeição das contas 2018, concurso público e outras ações.

Após a publicação do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM apontando a rejeição das contas do Prefeito de Ichu Carlos Santiago relativas ao ano de 2018, o site AL Noticias esteve com o gestor para que o mesmo pudesse apresentar a sua versão, tendo o mesmo afirmado que vai recorrer, pois apesar das várias tentativas em reduzir o índice de pessoal, não obteve êxito.
De acordo com Carlos Santiago, ele como outros prefeitos acreditavam que o gasto com servidores que atuam em programas federais não fossem computados pelo TCM no índice do município o que não aconteceu.

Santiago afirma que irá recorrer dessa decisão para que a corte de contas possa reconsiderar e assim as mesmas sejam aprovadas, mesmo que com ressalvas. Ele também fala do Concurso Público, reforma do hospital e outros projetos.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.