CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Clássico feirense termina em empate pela quarta rodada do Baianão

Com o empate, o Flu chega a 6 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela, enquanto o Bahia de Feira tem 4 pontos e está no 6º lugar da tabela. 
O Bahia de Feira e Fluminense de Feira se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Baiano na tarde deste domingo (2) no estádio Joia da Princesa.

O Fluminense saiu na frente com um gol de Marcelo Nicácio, ainda no primeiro tempo, mas o Bahia de Feira, com um gol de Deon, chegou ao empate na segunda etapa.

Com o empate, o Flu chega a 6 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela, enquanto o Bahia de Feira tem 4 pontos e está no 6º lugar da tabela.

Na próxima rodada o Bahia de Feira vai enfrentar o Vitória da Conquista no dia 15 de fevereiro e o Fluminense encara o Doce Mel no dia 16. Ambos os jogos serão fora de casa.
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.