TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Riachão: Bairro da Bela Vista é contemplado com calçamento e campos de futebol

O projeto Pavimenta Riachão inaugurou a 41ª obra desta vez no Bairro da Vista neste domingo, 02, às 09h da manhã. A solenidade contou com a presença do prefeito de R. do Jacuípe José Ramiro Ferreira Filho ( Zé Filho PSD), secretários municipais, correligionários e apoiadores.
Complemento da Rua Cid Passos e suas travessas foram todas pavimentadas além da inauguração de dois campos com arborização e parque infantil foram entregues a comunidade na oportunidade.
“Eu fico muito feliz de estar entregando mais um obra importante, e em breve estaremos asfaltando uma via que dá acesso ao bairro Santa Mônica interligando essas duas localidades”, declara o gestor.
O tradicional café da manhã foi servido a comunidade assim que encerrou os discursos dos convidados que também prestigiaram a partida amistosa entre as equipes femininas.






Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.