CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Fevereiro começa com uma pessoa assassinada em Feira de Santana, cidade já registra 34 homicídios em 2020

Ítalo dos Santos Silva, de 25 anos, foi assassinado por volta das 13h40 de domingo (2), na Rua Leolindo Silva, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, ao avistar cerca de seis homens armados na rua, Ítalo subiu no telhado de uma residência, houve disparos de arma de fogo, ele foi alvejado e morreu. A Polícia Civil relatou que foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do local.

Os autores do crime fugiram sentido a favela de Arreia e até o momento não foram localizados. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado André Ribeiro e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Este foi o primeiro homicídio registrado no mês de fevereiro em Feira de Santana e o único do fim de semana. No ano a cidade já registra 34 homicídios. 

Duas pessoas baleadas no bairro Conceição 
Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom) do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Heverton Souza da Cruz, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h49 de domingo.

Acompanhado por uma mulher ele foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha e após ser atendido foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Ainda segundo a Ascom do CPRL, no hospital a vítima relatou que foi baleada na Rua Capim Grosso, no residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição, no mesmo local e horário onde também foi baleado Wedson Diego Oliveira, 24 anos.

Segundo foi relatado à Polícia Militar, Wedson estava com parentes e amigos em frente a sua residência quando três homens em um veículo celta de cor preta desceram atirando contra o grupo de pessoas o acertando na nuca. Ainda segundo a polícia, Heverton foi atingido no tórax de forma superficial tendo o projetil transfixado. A polícia está investigando o caso.
Do repórter Aldo Matos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.