TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Ichu: Câmara de Vereadores retorna sessões ordinárias nesta terça-feira, 4 de fevereiro

Foto: Arquivo Ichu Notícias
Os trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de vereadores da cidade de Ichu na região do sisal retorna nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, após um mês e meio de recesso parlamentar de final de ano.
Atualmente a Câmara vem passando por reforma na sua parte externa com a instalação de grades, construção de canteiros, fachada e garagem. Mesmo assim, as sessões acontecerão normalmente no plenário da casa, segundo informou o presidente Willian Gonçalves.
Lembrando que a Rádio Comunitária Independente Fm e o site Ichu Notícias continuarão transmitindo as sessões  ao vivo. Para ouvir a rádio pela internet você tem várias opções, o BLOG, (www.independentefmichu.blogspot.com/), no RÁDIO GARDEN e também no aplicativo RADIOSNET.

Pelo Facebook do site ICHU NOTÍCIAS você acompanha em tempo real no endereço (www.facebook.com/ichu.noticias).

FOTOS DA REFORMA


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.