TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Dois jogos e três gols na abertura do XI Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité

Na manhã desse domingo, 02 de fevereiro, aconteceu a abertura da XI edição do Campeonato do Maxixe "MAXIXÃO"  com os seguintes confrontos: Bar Tricolor 1 X 1 União Santos do Maxixe e União Aroeirense 1 X 0 Cansanção City.
O primeiro duelo foi um jogo duríssimo que apesar da boa disputa, os goleiros foram muito bem com belas defesas que garantiu um empate em 1 a 1. Aos 05 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio de Igor Maxixe Cebola escorou de cabeça para abrir o marcador (1 a 0) para os donos da casa.
Ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, Zé Malhador chutou forte e o goleiro Ravely fez a defesa, na sequência da jogada a bola sobrou para John que viu Josy Tanque Novo livre e tocou para ele empatar a partida para o Bar Tricolor definindo também o placar final do jogo em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA:
Bar Tricolor  jogou com: Elias Ribeiro  no gol, Gabriel Tanque Grande/Serrinha, John, Kiko Malhada do Alto/Serrinha, Gil Edson, Nilo, Kinka, Rodrigo, Zé Melhador, Daniel Boca, Juan, Josy Tanque Novo e Lucas/Serrinha. Técnico: Lio. Cartões Amarelos: Josy Tanque Novo e Kinka. Gol: Josy Tanque Novo. Destaque: Josy Tanque Novo e John.
União Santos do Maxixe jogou com: Ravely no gol, Kiek como opção  para gol, Geninho, Azul, Fabinho, Lazinho, Ederson, Igor Maxixe, Cebola, Nei, Cherinha, Cássio, Márcio e Isaac. Técnico: Rai. Gol: Cebola. Destaques: Cebola e Cherinha. 

ÁRBITROS E CAPITÃES: 
Tiago (árbitro), Fabinho, (capitão do União Santos do Maxixe), Josy Tanque Novo (capitão do Bar Tricolor) e Neto (árbitro).
O segundo jogo da rodada de abertura não foi diferente do primeiro. O duelo foi também bem disputado com ambas equipes trocando passe, tendo ido poucas vezes com perigo ao ataque e quando chegou aconteceu oúnico gol do jogo.
Aos 23 minutos de bola rolando Laércio fez linda jogada e tocou com perfeição para Charles que aproveitou o passe para fazer 1 a 0 definindo o placar em favor de União Aroeirense que foi a única a vencer na rodada.
Detalhe: Aos 08 minutos do segundo tempo o atleta Gene da equipe do Cansanção City levou uma pancada e foi substituído na hora, tendo que ser socorrido pelos voluntários da Brigada Anjo da Vida de Conceição do Coité que prestou o socorro ainda em campo e reagiu bem e não precisou ser levado ao hospital. 

FICHA TÉCNICA:
União Aroeirense jogou com: Dú no gol, Branco, Demerson, Gildo, Caquinha, Dei, Charles, Andrinho, Devid, Miquéias, Pia, Laércio, Ícaro, Mateus, Dil e Vani. Técnico: Nego. Cartões amarelos: Charles, Andrinho e Laércio. Gol: Charles. Destaques: Charles e Dei.
Cansanção City jogou com: Beybe no gol, Vagner, Márcio, Negueba, Jardel, Mamaca, Nilson, Gene, Ítalo Pardal, Ricardinho, Júnior  Souza, Rick, Willian, Fábio e Guina. Técnico: Lucas Cabeça. Cartões amarelos: Márcio e Mamaca. Destaques: Ítalo Pardal e Gene.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Tiago (árbitro), Gene (capitão do Cansanção City), Charles (capitão do União Aroeirense) e Neto (árbitro).

Próxima rodada  será dia  09/02/2020

Às 09:30
Terra Nova x grupo União de Algodão

Às 10:30
São Luis / Fazenda Tanque X Gigante da Bola

OUTRAS FOTOS
Os árbitros da liga coiteensse com o presidente da LCF e os organizadores do campeonato: Neto, Messias, Jailton, Noel, Zé Buraco, Adriano, Fred e Tiago.

Zé Buraco - Presidente da Liga coitensse

Ivo Araújo - repórter do Ichu Notícias, Jurandy Campos do informe Regional e Toinho San  da  equipe Feliz do Rádio

Os árbitros da liga coiteensse com o presidente da LCF

Balaio e Elias Ribeiro

Toinho San da equipe Feliz do Rádio





Redação Ichu Notícias / Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.