TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Serrinha: Realizado primeiro baba da Arena Neno Bião em Grota Funda

A comunidade de Grota Funda no município de Serrinha já possui um novo espaço esportivo. Com a construção e inauguração da Arena Neno Bião a localidade conta agora com duas praças esportiva, a do Bar Tricolor que fica sentido Nova Esperança e agora a Arena Neno Bião localizada na saída para o povoado de Mato Grosso.
O baba inaugural aconteceu na tarde de sábado, 01 de fevereiro e terminou com o placar de 13 a 10 em favor da equipe de cinza formada por Suing no gol, Taciano, Charles, Gil Edson, Lasca Pão, Bilo, Pedrinho Anã e Lucas.
O time de amarelo perdeu o jogo histórico atuando com Bico no gol, Dando, Nilo, Ramon, Cleiton, Calabresa, Alisson e Danilo.
Alisson com a bola
O primeiro gol da nova Arena foi assinalado por Lucas. O goleiro Bico entra para a história da nova Arena como o primeiro goleiro a sofrer gol no espaço esportivo. Vale lembrar que o árbitro da partida foi Ninho do Mato Grosso.
Calabresa  e Pedrinho anã
Redação Ichu Notícias / Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.