TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Após decreto publicado, São joão de Riachão do Jacuípe é cancelado

Na manhã desta quarta-feira (22), foi divulgado decreto municipal, informando o cancelamento dos eventos juninos de Riachão do Jacuípe, festa tradicional que anualmente atrai muitos visitantes e movimenta o comércio local.
Mas, por conta da pandemia do Covid-19 onde uma das principais recomendações dos órgãos de saúde mundial é evitar aglomerações, muitas cidades estão tomando esta decisão, visto que não há previsão de quando esta pandemia será controlada.

Ainda sobre o decreto municipal:
“Art. 1º – Art.1°. Ficam cancelados os tradicionais Festejos Juninos do ano de 2020, no Município de Riachão do Jacuípe, Bahia, bem como fica proibida a realização de todo e qualquer evento festivo, seja de natureza pública, filantrópica, privada ou religiosa, até 31 de julho de 2020, com o objetivo expresso de evitar aglomerações em todo o território do Município de Riachão do Jacuípe, Bahia, decorrente da evolução do novo coronavírus – COVID-19.
Art. 2º – Todas as contratações municipais em curso, destinadas à realização dos eventos juninos para 2020, ficam suspensas, devendo-se aplicar a rescisão nos contratos já firmados.”

Leia o decreto na íntegra (clique no link abaixo):

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.