TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Prefeito de Riachão do Jacuípe divulga decreto com as restrições no comércio e velórios

O prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho, baixou decreto municipal nesta quarta-feira (22), onde permite a reabertura das lojas comerciais, empresas com algumas recomendações e no que diz respeito a  realização de velórios. No entanto, as academias, studios e afins seguem fechadas.
Segundo o decreto municipal:
“Art. 5º – Fica determinado a abertura dos estabelecimentos comerciais e de serviços, das 8h até às 14h, exceto nos dias de sábados, domingos e feriados.

§ 1º – Sem prejuízo do quanto determinado no caput do artigo 5º, fica mantida a suspensão do funcionamento das academias de ginástica, studios e afins, salão de beleza, barbearia, igrejas, templos religiosos e cultos de todos os seguimentos, Transportes de Passageiros realizados por qualquer meio, exceto os táxis, legalmente licenciados pela Prefeitura;

§ 2º- Sobre o serviço de motoboy/mototáxi, fica permitida a sua utilização, exclusivamente, para entrega de encomenda domiciliar, na modalidade delivery, sendo proibido o transporte de passageiros.”

Ainda segundo o decreto, eventos de qualquer natureza, cultural ou religioso continuam suspensos. A realização de Missas, cultos ou outras ações de aglomeração estão proibidos.

Leia na íntegra o decreto publicado nesta quarta (clique no link abaixo):

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.