TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Serra Preta: Idoso de 66 anos é infectado com covid-19 após cirurgia no Hospital Irmã Dulce

Um idoso, de 66 anos, foi confirmado como o primeiro caso de novo coronavírus em Serra Preta, na Bacia do Jacuípe. O registro, referente a um morador do distrito do Bravo, foi divulgado nesta terça-feira (21). Segundo informações da prefeitura, o caso foi descoberto após o homem voltar a Salvador para fazer uma revisão de uma cirurgia realizada no Hospital das Obras Sociais Irmã Dulce.
Ao fazer o teste para a covid-19, foi descoberto que ele tinha contraído o vírus. Não há mais informações sobre o quadro de saúde dele. A prefeitura também informou que monitora pessoas que tiveram convívio com o paciente infectado. No município, segundo a prefeitura, o comércio funciona parcialmente, restrito a estabelecimentos de necessidades essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.