TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dois homens são assassinados dentro de residência no bairro Gabriela em Feira

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (22) dentro de uma casa na Rua Vila Madalena, bairro Gabriela, em Feira de Santana. 
De acordo com a polícia, a residência foi invadida por cerca de cinco homens desconhecidos que atiraram nas vítimas, uma foi morta na sala e outra na cozinha. Cerca de 20 tiros foram deflagrados. Após o crime os criminosos fugiram em um veículo de dados ignorados.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Segundo familiares informaram à polícia, foram mortos Moises Rodrigues de Jesus, 27 anos, que morava no local onde o crime aconteceu e estava se mudando, e Fernando Silva das Neves, 21 anos, que morava na Rua Califórnia, bairro Mangabeira, e que segundo o pai, foi à casa do Moises ajudar na mudança. Moises foi atingindo com tiros na cabeça, costas e braços. Fernando foi atingindo nas costas e cabeça.
Moises de Jesus e Fernando Neves
Segundo o delegado Luis Smyslov, que efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da Delegacia de Homicídios, provavelmente os criminosos foram avisados que as vítimas estariam fazendo a mudança e foram ao local para matá-los. 
 
“Foi apurado que os dois jovens estavam na residência fazendo a mudança, um era amigo do outro, já estavam quase concluindo a mudança, quando cinco homens chegaram encapuzados e deflagraram os tiros. Eles queriam ceifar a vida dos dois que estavam na residência. Temos algumas linhas de investigação que serão vistas para no final a gente concluir o procedimento”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
O delegado informou ainda que no local não tinham câmeras de segurança e que a polícia vai verificar a ficha criminal das duas vítimas.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.