CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Elenco do Vitória se reapresenta no CT e inicia preparação para jogo contra o Cruzeiro

O feriado desta segunda-feira (7) foi dia de reapresentação da equipe do Vitória. Nesta tarde o elenco do Rubro-negro treinou em preparação para o jogo contra o Cruzeiro na próxima sexta-feira (11).
Depois de terem tido folga no último domingo (6), os jogadores voltaram ao CT Manoel Pontes Tanajura e antes de iniciarem as atividades os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo diante do Cuiabá no último sábado (5) passaram por exames de CK e tomografia.

Os jogadores foram divididos em dois grupos para a realização da primeira etapa do treino: os que entraram durante o decorrer do último jogo e aqueles que cumpririam atividade de recuperação do desgaste físico.

O técnico Bruno Pivetti realizou um treino de posse de bola e depois mini jogos com quatro times de sete atletas cada usando o sistema de revezamento. Por fim, os atletas jogaram em campo reduzido de 10 contra 10 entre os jogadores que não entraram no gramado contra o Cuiabá.

Nesta terça (8), o Vitória volta a treinar em preparação para o jogo da 9ª rodada da Série B. Após a disputa desta etapa, o elenco segue viagem para disputar também fora de casa a 10ª rodada contra o Juventude. 

O Leão viaja para Belo Horizonte na quinta (10)  e joga contra o Cruzeiro no dia seguinte, às 21:30, no Mineirão. O Rubro-negro é o sexto na tabela de classificação com 13 pontos enquanto o Cruzeiro ocupa a primeira vaga da zona de rebaixamento com quatro pontos.

Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.