TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Sem nenhum caso de Covid-19, delegação do Jacuipense embarca para Belém

A delegação do Jacuipense embarcou no começo da manhã desta terça-feira (8) com destino à Belém. Nesta quarta (9), o Leão Grená encara o Paysandu, na Curuzu, pela quinta rodada do Grupo A da Série C. 
Após mais uma bateria de exames, o clube de Riachão do Jacuípe não registrou nenhum caso de Covid-19. A chegada na capital paraense está prevista para 12h05 e o elenco deverá realizar um último treino antes do jogo no turno da tarde.

Recuperado de lesão, o volante Raniele viajou com a delegação. Outra novidade é o recém-contratado lateral Caíque (lembre aqui). Ele ficou com a vaga de Vicente, que voltou de lesão, mas ficou fora já que não vinha treinando com o elenco. Quem também não viajou, mas por opção do técnico Jonilson Veloso, foi o atacante Marcel, que cumpriu suspensão no último jogo. Os volantes Railan e Farinha estão no departamento médico. O veterano atacante Dinei deverá estrear já como titular. Com isso, a provável escalação do Leão Grená para encarar o Papão deverá ser: Luan; Rodrigo Ramos, Kanu, Railon e Radar; Raniele, Mauri, Flavio e Danilo Rios; Thiaguinho e Dinei.

O duelo entre Paysandu e Jacuipense está marcado para começar às 20h. O Leão Grená é o sétimo colocado com quatro pontos, logo à frente do Papão, que é o oitavo com a mesma pontuação.

Confira a lista dos 21 atletas relacionados:

Goleiros: Luan e Jordan
Laterais: Lucas, Radar, Rodrigo Ramos e Caíque
Zagueiros: Matheus, Railon e Kanu
Meias: Raniele, Flávio, Eudair, Danilo Rios, Mauri, Rafael Bastos e Newton
Atacantes: Dinei, Thiaguinho, Popô, Elias e Levi

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.