CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Feira: Ajudante de pedreiro é assassinado em mercadinho no bairro Papagaio

O ajudante de pedreiro Leanderson Pereira Lopes, de 28 anos, foi assassinado por volta das 17h30 de segunda-feira (7) em um mercadinho na Rua Oriente, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos. A vítima foi alvejada em várias partes do corpo e morreu no local. Leanderson morava na Rua Vila Rica, no mesmo bairro. A autoria e o motivo do assassinato ainda são desconhecidos.

Este foi o terceiro homicídio registrado no feriado, em Feira de Santana. Os outros dois foram registrados no bairro Gabriela e conjunto George Américo.

A delegada Cláudia Fernanda Pugliese efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.