TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Jogo beneficente marca o retorno do futebol amador em Tanquinho

Após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus a bola voltou a rolar pelo futebol amador na cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu, com o jogo beneficente que terminou empatado em 3 a 3. 
O feito só foi possível graças a queda no número de casos positivos da COVID-19 no município, pois segundo o boletim desta segunda-feira, 07, já são sete dias sem registro da doença, além do novo decreto publicado na edição da última quarta-feira (2/9) do Diário Oficial do Estado que liberou a realização de eventos com até 100 pessoas na Bahia.
O baba beneficente foi realizado no campo de Paulinho localizado no Bairro Bebedouro e foi em prol de Ailton do bebedor que recentemente sofreu um acidente de trabalho e ficou com grave seqüelas em uma das vistas. Seus amigos do bairro resolveram realizar este evento com intuito de arrecadar fundos para lhe ajudar durante o processo de tratamento.
Em campo foi um grande duelo entre os Novinhos contra os Velhinhos, onde o jogo terminou empatado em 3 a 3, tendo como verdadeiro vencedor o grande Ailton que agradeceu a todos que colaboraram.
O evento só mostra a grande União do Bairro, que mesmo com todas as dificuldades é o principal Centro Esportivo do município, onde existem grandes lideres desportistas que fazem o esporte acontecer no bairro sem interferência política. #MaisatençãocomoBebedor, centro do esporte em Tanquinho-Ba.

FICHA TÉCNICA
Os Velhinhos jogou com: Jacú no gol, Fabinho, Beybe, Juninho Farra, Lipe , Fumaça , David, Junior e Juninho. Gols: Junior, Juninho Farra e Beybe.
Os Novinhos jogou com: Vitor no gol, Dubó, Samuel, Léo capacete , Gil ,Rafael , kekê,Jhugo e Léo. Gols: Dubó, Samuel e Kekê.

O jogo teve como principal destaque à boa atuação dos dois goleiros Vitor e Jacú

ÁRBITRO:
João Paulo Viduka

"Eu não sou político e não sou candidato a nenhum cargo em Tanquinho. Simplesmente eu quero que o Bairro onde eu cresci seja respeitado esportivamente, nós do Bairro do Bebedouro somos referência em eventos esportivos. Com a gente é o bairro em primeiro lugar, o bebedouro vive sem política," destacou João Paulo Viduka, um dos baluartes que impulsiona a prática esportiva através do futebol no Bebedor.

Léo Capacete e Ailton

Kekê, Ailton e Léo Capacete

Ailton e Ícaro

OUTRAS FOTOS:
 Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.