TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Sepultamento de Jeovane é marcado por homenagem ao som da sanfona

O músico assassinado na noite de domingo em Quixabeira foi sepultado na zona rural de Pé de Serra
Foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira, 07, no cemitério do Povoado Santo Agostinho no município de Pé de Serra de onde era natural, o corpo do sanfoneiro Jeovane Souza, 33 anos, ele que foi assassinado com um tiro na cabeça no início da noite de domingo, 06, dentro de uma residência em Pimenteira comunidade rural de Quixabeira, município da Bacia do Jacuípe.

Após a liberação do corpo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina na manhã desta segunda, o corpo foi levado para um memorial em Capim Grosso onde ele residia com a esposa e uma filha e onde tinha um restaurante de comida japonesa, enquanto permaneceu por lá muitos músicos compareceram e fizeram homenagem antes do caixão ser levado para Santo Agostinho onde chegou as 16h45 e foi colocado no palco de uma praça pública onde mais uma vez recebeu a homenagem de amigos e colegas de profissão, Duguinho, Givaldo José, Deco dos Caciques, Sela Vaqueira entre outros.

Deco que por 11 anos contou com o trabalho de Jeovane em sua Banda Caciques do Nordeste disse que o caixão ficou no local onde o maior sonho dele era tocar para seus parentes e conterrâneos, “mas partiu desse mundo sem realizar esse sonho” disse.

No vídeo abaixo a primeira parte é a homenagem em Capim Grosso, em seguida a chegada em Santo Agostinho.
 Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.