TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Ichu: PODEMOS marca convenção para o dia 13 de setembro

O Podemos - 19, partido que em Ichu é presidido por Fredson Apolônio da Silva e liderado pelo vereador Arraia marcou para o próximo domingo, 13 de setembro, a convenção municipal onde apresentará seus pré-candidatos na proporcional e o nome de Arraia como vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito Carlos Santiago PRB na majoritária pela situação. 
Conforme o edital todos os convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto estão convocados a comparecerem na sede do Auditório Municipal Aristides Pinto situado a Rua Elias Bernadino, s/nº, Centro, Ichu-Bahia, no horário das 8:00 às 17:00 horas.
ORDEM DO DIA 
1. Escolha dos candidatos do PODEMOS (PODE) de Ichu-Ba aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro; 

2. Escolha dos candidatos do PODEMOS (PODE) de Ichu-Ba ao cargo de Vereador e Vereadora nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro; 

3. Deliberação sobre proposta de coligações com outras agremiações partidárias; 

4. Sorteio dos respectivos números para os candidatos a Vereador e Vereadora do PODEMOS de Ichu-Bahia; 

5. Delegação de poderes ao respectivo órgão municipal do PODE, conforme o Estatuto do Partido Podemos;

6. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.
Fredson é o atual presidente do partido no município de Ichu
  Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.