TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Após marcar dois gols, Léo Ceará se torna vice-artilheiro da Série B

Depois de balançar as redes duas vezes na goleada do Vitória sobre o Paraná por 4 a 1, na noite da última terça-feira (1º), o atacante Léo Ceará ao tento de número 10 na Série B e se tornou o vice-artilheiro da competição. Ele disputou 23 partidas no certame.

Léo Ceará aparece atrás somente de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, que tem 16. Em terceiro aparece Breno Lopes, do Juventude (9), seguido por Paulo Sérgio, do CSA (8).

No ano passado, quando defendeu o CRB, Léo Ceará fez 14 gols e ficou em terceiro na artilharia juntamente com Zé Roberto, Roger e Hernane Brocador.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Confiança, equipe que Léo Ceará defendeu em 2018. Se a “lei do ex” funcionar, o centroavante terá a chance de ficar mais perto da artilharia.

Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.