TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Com desfalques na esquerda, Hélio Júnior pode ganhar oportunidade no Bahia

Destaque no sub-20 do Bahia, Hélio Júnior pode ser uma novidade na equipe principal do Esquadrão de Aço neste sábado (5), contra o Ceará, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Em virtude dos desfalques de Juninho Capixaba e Zeca (Covid-19), e Matheus Bahia (entorse no tornozelo), o jogador treinou com a equipe comandada por Cláudio Prates nesta quinta-feira (3), no CT Evaristo de Macedo. 
 
Com 20 anos de idade, Hélio já disputou 19 partidas e marcou três gols com o time júnior entre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria. 
 
Além dele, os meios-campistas Patrick de Lucca e João Vitor também participaram do treinamento. A presença dos dois entre os relacionados, no entanto, não é garantida.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.