TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Com Mano Menezes de volta, Bahia começa trabalho focado no Ceará

Após voltar da Argentina na última quarta (2), o elenco do Bahia voltou a treinar nesta quinta-feira (3) no CT Evaristo de Macedo e com uma boa novidade: o técnico Mano Menezes se recuperou da Covid-19 e voltou a trabalhar normalmente, assim como o auxiliar James Freitas.

Os atletas que jogaram nais de 45 minutos na última partida fizeram um treino físico na academia, voltas no gramado e o regenerativo. 

Os outros atletas foram para o gramado e participaram de um treino com bola. A atividade contou com o reforço do lateral-esquerdo Hélio Júnior e os meio-campistas João Vitor e Patrick de Lucca, do sub-20.

O lateral-esquerdo Matheus Bahia, o atacante Élber e o zagueiro Anderson Martins, que se machucaram contra o Unión Santa Fé, ficaram no departamento médico. Já o zagueiro Lucas Fonseca fez tratamento na fisioterapia e depois treinou na academia.

Atividade contou com reforços do sub-20 | Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O grupo faz a última atividade antes da partida na tarde desta sexta-feira (4), às 15h30.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.