TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Servidores públicos querem discussões presenciais sobre Reforma Administrativa

Antonio Tuccilio, presidente da CNSP
A Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP) e suas filiadas presentes em todo o país, que representam cerca de 800 mil servidores públicos das mais diferentes áreas de atuação, enviaram ofício aos 513 deputados federais pedindo que pressionem o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para que a tramitação da Proposta da Reforma Administrativa seja presencial e não virtual, após a pandemia.

“Tendo em vista a importância das alterações da Constituição Federal e reflexos fundamentais na administração pública da Proposta de Emenda Constitucional 32/2020, que altera as disposições sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa, todas as discussões devem ser presenciais”, defende o ofício.

O ofício é assinado por Antonio Tuccilio, presidente da CNSP, e o diretor jurídico da entidade, Julio Bonafonte, também defende que “é de absoluta obrigatoriedade a participação representativa dos servidores em audiências públicas, sem a qual qualquer alteração não terá a legitimidade necessária para a sociedade”.

Fonte: fernanda@textoassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.