TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Depois de brilhar no Vitória, goleira filha de coiteense se destaca no Paulista Sub-17 pela Ferroviária-SP

Conceição do Coité sempre revelou jogadores profissionais para o futebol masculino e agora revela a primeira jogadora do futebol feminino. A goleira Yanne de 17 anos, não nasceu em hospital de Coité terra natal de sua mãe Fátima, mas como está sempre em Coité e onde realizou seu primeiro aniversário, podemos considerar coiteense.

Yanne jogou pelo Vitória que foi rebaixado, mas ainda assim a Ferroviária se interessou pelo seu futebol
Fátima é casada com o policial rodoviário aposentado Fonseca e residem em Salvador, mas não perdem a oportunidade para vistar sempre sua mãe e demais membros da família em Coité. Atualmente o casal está curtindo bastante a acensão de Yanne que começou a jogar futebol no ano passado no elenco do sub-16 do Vitória e caiu nas graças da diretoria e logo a convidou para o Sub-17 que disputou este ano o Brasileiro com Yanne como titular do time.

Lance de Yanne em jogo contra o Inter
Fátima disse ao Calila Notícias que o time não fez uma boa campanha, terminou na última colocação sem marcar um ponto e com a terceira defesa mais vazada da competição, mas sua filha se sobressaiu fazendo defesas importantes, principalmente nas partidas contra as grandes equipes do cenário nacional e recebeu o convite para defender a Ferroviária de São Paulo que está na disputa do Campeonato Paulista Feminino Sub-17.

Yanne assumiu a titularidade da Ferroviária que se classificou em primeiro lugar
A Ferroviária voltou a campo na tarde de quarta-feira, 02, para encarar o Osasco Audax e goleou pelo placar de 5 a 0, no estádio do Botânico, pela última rodada do Paulista Feminino da categoria e se classificou em primeiro lugar. Com a vitória, a Ferrinha terminou a fase de classificação com 12 pontos ganhos em seis jogos disputados, perdendo apenas para o Santos, na primeira rodada.

Yanne tem contrato até o fim deste mês, quem sabe a conquista do titulo possa mantê-la no tima de Araraqura
Na fase semifinal, as equipes voltam a se encontrar. Como a Ferroviária terminou em primeiro, enfrentará  a quarta colocada da classificação, justamente o Osasco Audax. no sábado, às 15h, no estádio do Botânico. O outro confronto terá o clássico entre São Paulo e Santos.

O contrato de Yanne com o clube araraquarense vai até o final deste ano.

Yanne em momento de lazer com os pais e o irmão Bruno
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.