TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

De volta a Salvador, Bahia começa a treinar de olho no Ceará nesta quinta

Após eliminar o Unión Santa Fé e garante passagem para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia volta a pensar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (3). De volta a Salvador, o elenco tricolor se reapresenta no CT Evaristo de Macedo no período da tarde, a partir das 15h.

O elenco tricolor segue com diversos desfalques por conta da Covid-19. Além do técnico Mano Menezes e seus auxiliares, os atletas Mateus Claus, Zeca, Juninho Capixaba e Ronaldo foram diagnosticados. Além destes, os zagueiros Lucas Fonseca e Anderson Martins são dúvida por conta de lesões.

Com pouco tempo para trabalhar, os jogadores só terão duas atividades antes do importante duelo. No momento, o Esquadrão de Aço está na 13ª posição, com 28 pontos conquistados. O Ceará, algoz da Copa do Nordeste deste ano, tem um ponto a mais e figura na 11ª posição.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.