TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Após audiência em Salvador, Secretário de Infraestrutura da Bahia garante ao Prefeito de Candeal recuperação da BA 411

Acompanhado do Secretário de Finanças, Renato Junior, o Prefeito de Candeal Everton Cerqueira, participou de uma audiência em Salvador, com o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, e o Senador Otto Alencar (PSD) para tratar de diversos assuntos, sendo uma das pautas a recuperação da BA 411 trecho que liga Ichu, Candeal e Tanquinho, consequentemente a BR 324 em uma extensão de 30 KM.

Como fruto positivo dessa audiência, foi a informação recebida pelo Prefeito de Candeal de que já foi autorizado o início dos trabalhos com a operação tapa-buracos e a roçagem do mato que fica às margens da rodovia.

A recuperação dessa rodovia atenderá as reivindicações de motoristas e motociclistas que circulam neste trecho, principalmente aqueles que precisam transitar diariamente, e se deparam com muitos buracos, mato entre outros problemas que além de danificarem os veículos acabam ocasionando acidentes, por muitas das vezes com vítimas fatais.

Redação do AL Notícias | FOTO: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.