TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Conmebol anuncia horário da final da Libertadores 2020 no Maracanã

Sem mais alterações, a final da Copa Libertadores está confirmada. Nesta terça-feira (12), a Conmebol anunciou que o jogo está mantido para acontecer no Maracanã no próximo dia 30 janeiro. A partida para decidir o campeão da temporada 2020 acontecerá às 17h. 

A disputa pelo título pode ter participação dos brasileiros, já que Palmeiras e Santos estão disputando as semifinais, que serão decididas esta semana. 

 

O primeiro finalista virá da partida entre Palmeiras e River Plate, no Allianz Parque, às 21h30, nesta terça. O Alviverde já tem uma vantagem de três gols marcados no jogo de ida. Já a segunda equipe a se classificar será descoberta nesta quarta (13) na partida entre Santos e Boca Juniors, na Vila Belmiro, às 19h30. O Peixe terminou o primeiro jogo em 0 a 0 e precisa da vitória para ir à final. 

 

Na semana passada, a Conmebol já havia anunciado que a decisão da Libertadores não vai contar com a presença de público no Maracanã, devido ao cenário de Covid-19 que o país está enfrentando.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.