TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Juazeirense está próxima de anunciar o retorno do técnico Carlos Rabello para 2021

A Juazeirense está muito próxima de anunciar o retorno do técnico Carlos Rabello para a temporada 2021. De acordo com Randerson Leal, diretor do clube baiano, as duas partes já têm um acordo.  O Cancão de Fogo aguarda o treinador concluir o trabalho no comando do CRAC-GO.

"Estamos fechados. Ele ainda está concluindo o trabalho lá no CRAC-GO e estamos esperando esse aval dele para anunciar. Mas já tem 90%", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Ainda paralisado desde o início da pandemia do coronavírus, o Campeonato Goiano de 2020 será retomado a partir desta quarta-feira (13). O primeiro jogo do CRAC seria contra o Vila Nova, mas por causa da agenda do time colorado, a Federação Goiana de Futebol (FGF) adiou o duelo para 21 de janeiro. No entanto, a expectativa da diretoria do Cancão de Fogo é que Rabello se apresente junto com o elenco na próxima segunda (18) para iniciar a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Baiano.

 

Em 2020, Carlos Rabello retornou à Juazeirense em julho para o reinício do Baianão. Sob o seu comando, o time conseguiu se classificar para as semifinais da competição e terminou com a terceira melhor campanha garantindo vagas nas edições de 2021 da Copa do Brasil e da Série D. Além disso, o treinador é um velho conhecido da torcida e ficou marcado por comandar o Cancão de Fogo na conquista do acesso à Série C em 2017.

 

A estreia da Juazeirense na temporada 2021 será no dia 21 de fevereiro, pela rodada de abertura do estadual, contra o Bahia, como visitante.


Por Glauber Guerra / Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.