TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Vitória enfrenta o Avaí para tentar se afastar do Z-4

O Vitória enfrenta o Avaí, nesta quarta-feira (13), às 19h, na Ressacada, válido pela 34ª rodada da Série B. E o time rubro-negro tem uma meta bem definida: vencer para se afastar do temido Z-4. Atualmente, o Leão tem 37 pontos e ocupa a 16ª posição.

Como visitante, o Vitória tem um desempenho pífio. O time rubro-negro só conquistou um triunfo, justamente sob o comando do técnico Rodrigo Chagas. Foi na goleada por 4 a 1 sobre o Paraná, no dia 1º de dezembro. A equipe ainda acumula oito empates e sete derrotas, o que a deixa como dona da terceira pior campanha jogando longe dos seus domínios.

 

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com Guilherme Rend e Ewandro, vetados pelo departamento médico (saiba mais aqui). Por outro lado, Vico, Alisson Farias e Van estão recuperados e se juntaram à delegação.

 

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Getúlio vai desfalcar o Avaí. A tendência é que Claudinei Oliveira escale Rômulo para a vaga.

 

FICHA TÉCNICA
Avaí x Vitória
Série B – 34ª rodada
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes:   Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão (Vinicius Leite), Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Ronaldo. Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.