TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Torcedor do Vitória, Vovô do Ilê comenta situação do clube: 'Rezando para o time não cair'

Enquanto o Vitória briga para se distanciar do rebaixamento, a torcida fica na esperança de que a equipe consiga se manter na Série B. Em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92.3, Antônio Carlos dos Santos, presidente do Ilê Aiyê e conhecido como Vovô do Ilê, torcedor fiel do Rubro-negro, falou sobre a situação do clube e deu sua opinião sobre a dificuldade que o Leão está enfrentando.

“Nós torcedores do Vitória estamos tristes com a situação que o time está passando, ameaçado com a Série C”, declarou. “Não é só pela pressão e zoação do adversário, do Bahia, mas pela tradição do Vitória. Estamos rezando para o time não cair”, completou Vovô. 

 

Questionado pelos apresentadores Emídio Pinto e Ulisses Gama sobre os problemas que o clube está enfrentando, ele culpa os responsáveis por administrar o clube por deixarem as dívidas acumularem. 

 

“Isso vem de algumas administrações passadas. Alguns dirigentes anteriores não eram do ramo, não sabiam gerir, e o time começou a cair, está caindo, caindo, e agora para poder recuperar vão ter que começar do zero, tanto na parte administrativa, quanto na parte técnica, com jogadores dando mais sangue”, posicionou o presidente do Ilê como solução. 

 

Na última terça-feira (12), o clube anunciou que 25% dos salários dos funcionários para amenizar as dificuldades nas receitas (leia mais). 

 

Outra sugestão dada por Vovô, é de que, com a necessidade de melhores atuações, a equipe poderia aproveitar os jogadores formados na categoria de base, já que problemas financeiros impedem o time de trazer novos nomes de fora. “O Vitória tem a realidade de formador de jogadores de base e não sei porque a base não está sendo aproveitada. Vai ter que apostar na base, já que não pode contratar”, finalizou.


Atualmente, o Leão tenta se afastar das últimas posições na tabela da Série B e o risco de cair para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.


Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.