TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Candeal registra mais dois casos positivos da COVID-19

Em novo boletim divulgado nesta terça-feira, 12, a Prefeitura Municipal de Candeal por meio da Secretaria de Saúde informa que foram registrados mais dois casos positivos da COVID-19, elevando para para onze o número de casos ativos, totalizando 348 pacientes confirmados desde o início da pandemia. 

A PMC comunica que não houve casos recuperados, continuando 336 curados. O novo boletim relata que pacientes em monitoramento são 35 e pacientes suspeitos são 08. 326 descartados, 1826 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbitos.   

Dois pacientes confirmados para COVID-19, uma paciente do sexo feminino com 79 anos de idade e um do sexo masculino com 50 anos de idade, ambos apresentaram sintomas leves e estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.  

AVISO: Devido a demanda de exames PCR ao Lacen, a maioria dos pacientes confirmados, podem ter completado a quantidade de dias de isolamento preconizado pelo Ministério da Saúde.  

Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.