TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Barcelona de Ilhéus firma parceria e passa a ter time feminino

O Barcelona de Ilhéus fechou parceria com o Meninas do Atlântico de Ilhéus e possui agora um time feminino. O acordo foi feito nesta quarta-feira (13) e a equipe vai passar a se chamar Barcelona de Futebol Feminino. 

John Suque, coordenador técnico do Barcelona, foi o responsável por negociar a parceria com Almerindo, responsável pelo time feminino. O acordo tem um contrato de dois anos e pode ser renovado por mais tempo. 

 

O time feminino, agora integrante do clube Barcelona de Ilhéus, recebeu materiais, além de uma verba para realizar inscrições em campeonatos. O clube vai ser responsável por oferecer também suporte logístico para a equipe. 

 

O objetivo do acordo é dar uma oportunidade de investimento para o futebol feminino profissional. 

 

A equipe Barcelona de Futebol Feminino conta com 30 atletas da cidade de Ilhéus e região que estavam paradas enquanto integravam o Meninas do Atlântico por falta de estrutura, materiais e investimento. 


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.