TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Departamento de comunicação do Bahia é indicado em prêmio internacional

O departamento de comunicação do Bahia está na final do Samba Digital Awards, premiação latino-americana promovida pela agência Samba Digital, filiada nos Estados Unidos e com atuação na Ásia. O anúncio aconteceu na última terça-feira (12) e contava com mais de 100 campanhas digitais.

Indicado na categoria Ação Social, o Tricolor foi escolhido por conta do vídeo "Imagine um isolamento social por anos", que tratou do preconceito contra o público LGBTQI+. 

 

A votação será realizada por um júri especializado, formado por membros de clubes e entidades como Fifa, Federações Inglesa e Francesa de Futebol, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, Bayern, Lyon, entre outros. Profissionais de marketing e jornalistas de Brasil, Argentina, Chile e Peru também vão participar.

 

Relembre a campanha feita pelo Bahia:

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.