TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Após 35 anos, 16° BPM está prestes a realizar sonho de ter sede própria

Na manhã desta quinta-feira (19), o comandante do 16° BPM, Ten Cel PM Müller; o subcomandante, Maj PM Marcelo; e grande parte do oficialato da Unidade estiveram presentes num dia memorável, que marca o início dos trabalhos a serem realizados para a construção da nova sede do Batalhão: a vistoria e elaboração de projeto por obra de engenharia de toda a área onde, possivelmente, funcionará a sede do 16° BPM.

A vistoria foi realizada pela equipe do CAENG/DAL, formada pelo 1° Ten PM Fraga, engenheiro civil; pelo Subtenente Dantas, técnico em engenharia elétrica; e pelo funcionário civil, Lula, técnico em edificações. 

Os técnicos observaram as condições da edificação, bem como de toda a extensão da área do antigo prédio da Coelba em Serrinha, espaço cedido pela União para funcionamento da Unidade Policial Militar. A ideia é que o Batalhão tenha toda a estrutura necessária para que os policiais militares possam executar suas atividades. "Trabalharemos o projeto para que todas as peças se encaixem e construamos a sede do Batalhão", disse o Ten PM Fraga.

O comandante do 16° BPM, que tem buscado proporcionar maior comodidade aos policiais e uma estrutura adequada para qualificar ainda mais a prestação de serviços à comunidade, disse, com muita emoção: "Se avizinha o dia em que o 16º BPM, depois de 35 anos, terá sua casa para chamar de QUARTEL".

O dia 19 de agosto de 2021 ficará na história da Unidade. Enfim, oficiais, praças e demais colaboradores terão um quartel com estrutura militar, com as devidas adequações para melhor servir aos cidadãos. A sociedade como um todo terá muito o que comemorar.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.