TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Prefeitura de Ichu através da Secretaria de Obras está realizando limpeza, pintura e outras intervenções na zona rural; serviços estão no povoado de Barra.

Assim como fez no início da atual gestão, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras vem realizando intervenções nas comunidades rurais visando dar melhor qualidade de vida aos moradores, pois uma localidade bem cuidada propicia bem estar para quem nela vive e aos seus visitantes.

Os serviços em regime de mutirão, conforme Joverlânio Carneiro (Mião) que é o responsável pela área da limpeza, já foram realizados na comunidade de Mumbuca, e agora estão concentrados no povoado de Barra.   
Mião relatou ao AL NOTÍCIAS que seguirá o roteiro para Varjota e Nova Esperança, mas que outras comunidades também serão beneficiadas com estes serviços.   
A área de limpeza do município tem sido bastante elogiada pelos ichuenses, pois é notório o empenho da Prefeitura Municipal administrada pelo Prefeito José Gonzaga e vice Juninho, do Secretário de Obras Manoel Afonso, do responsável pela limpeza Mião, e principalmente dos Garis e Margaridas que diariamente se desdobram para manter a cidade limpa.   
Momento do Café da Manhã
Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos: Joverlânio Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.