TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Em nova crítica a Rui, Roma atribui violência em Valéria a 'desgoverno do PT'

O ministro da Cidadania, João Roma, voltou a criticar o governo de Rui Costa na Bahia. Pelas redes sociais, ele comentou o caso de violência no bairro de Valéria, em Salvador (leia mais aqui), e afirmou que esse "é o resultado de 16 anos de desgoverno do PT".

"Violência em Valéria e por toda a Bahia. Comércio fechando e comunidade assustada. Recorde em mortes violentas é o resultado de 16 anos de desgoverno do PT. A Polícia precisa de apoio, gestão e estrutura para combater o crime. Mas o PT não pensa assim. Quem sofre é o povo baiano", escreveu Roma no Twitter.

No final do mês passado, o ministro já havia criticado o governador Rui Costa. Na avaliação dele, o gestor "não tem dado crédito" ao governo federal no processo de envio de doses de vacinas contra Covid-19 (lembre aqui).

 

Roma também tem defendido as agendas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com mais frequência. No início do mês, ele garantiu palanque para Bolsonaro na Bahia. (leia mais aqui).


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.